Tempo ideal para fazer toda a trilha: 1 dia

Ideal para: viagem entre amigos, a dois ou em família

Localização: Vale dos Vinhedos, Serra Gaúcha

Gasto médio para toda a trilha: a partir de R$480 por pessoa

Para fugir do óbvio no Vale dos Vinhedos, criamos um roteiro com atrações menos tradicionais, mas igualmente incríveis! Esta trilha foi pensada para quem viaja buscando experiências únicas e improváveis. Como assim? Vejamos: uma sessão de yoga e meditação numa vinícola, um brunch onde uma cuca com sorvete virou febre do Instagram, um piquenique no balaio e uma tour noturna por uma vinícola. Entendeu por que é para fugir do óbvio?

Experiências

Piquenique no balaio na Marco Luigi

A Marco Luigi dispõe de diversos espaços abertos, grama, lounges e espaços cobertos. Escolha o melhor lugar para curtir o momento presente e aproveitar o piquenique no balaio, que era usado na colheita da uva agora e agora vem recheado de sabores. Estenda a toalha xadrez e relaxe em meio a natureza, enquanto combina o frescor do espumante com várias delícias locais.

Degustação Harmonizada na Vinícola Pizzato

A Pizzato é uma vinícola charmosíssima que fica no Vale dos Vinhedos. Além do lugar ser lindo, eles colecionam uvas e vinhos com prêmios e medalhas. E a Degustação Harmonizada é uma experiência sensorial única, onde vinho e alimento trazem ao paladar um terceiro sabor.

8 passeios para fazer com as crianças na Serra Gaúcha

IMG_1073.jpg

A Serra Gaúcha tem diversão pra tooodo mundo, e aqui vamos mostrar 8 passeios pela região para fazer com a criançada. Tem degustação de suco de uva, parque de aventuras, garden para correr e fazer amigos, dá até para levar os pets junto.

Brunch no Cuca e Marmelatta

A Cuca e Marmellata fica na Via Trento, no Vale dos Vinhedos. A especialidade de lá é servir cucas e pães deliciosos super caseiros, trazendo um clima familiar e carismático para quem chega. No Brunch Cuca e Marmellata você irá saborear várias delícias da casa, tudo ao ar livre, com vista para o belíssimo jardim do local. Na chegada você é encaminhado para uma das mesas e o brunch é servido em 3 partes: entradinhas e café; prato quente; sobremesa.

Experiência de Aula de yoga e meditação na vinícola Cave do Sol

IMG_1023 (1).jpg

A Cave do Sol é a vinícola mais solar do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na Experiência Saudação ao Sol você vai entrar no espaço mais restrito da Cave do Sol para relaxar em uma aula de yoga e meditação com o gigantesco Sol ao centro da cave, imortalizado na arte de um mosaico multicolorido.

Outras trilhas do Mundo do enoturismo

Logo Guia Wine Locals

Informações de contato

Fale com a gente através do email:

oi@wine-locals.com

Siga-nos nas Redes Sociais

  1. facebook
  2. instagram
  3. tiktok

© 2022 Wine Locals, todos os direitos reservados